Escola Nedaulino em Sintonia com as TICs

É com satisfação que mais uma vez o NTE Ananin conclui mais uma turma de Introdução à Educação Digital na Escola Estadual Nedaulino. A turma era composta professores das mais variadas disciplinas, inclusive Educação Física, além de técnicos administravos e pedagógicos.

A turma com 16 participantes foi organizada pela Profª Letícia, responsável pela Sala de Informática Educativa (SIE) da escola (tarde), local em que ocorreram as aulas no turno da tarde. Nos três últimos dias, porém, todos precisamos nos deslocar para o espaço do NTE Ananin por conta da internet que ainda não está em funcionamento na referida SIE. O problema, entretanto, já está sendo solucionado através de formações técnicas que a equipe de Suporte SEDUC está recebendo esta semana.

O NTE Ananin agradece a particpação de todos que se empenharam em estar nas aulas, mesmo quando possuíam horário em outras escolas. Estes professores foram, principalmente, Dailson Brabo (Geografia) e Edy Cavalcante (Artes), que inicialmente só podiam frequentar o curso 2 vezes por semana, sendo que as aulas eram diárias. Especial agradecimento às escolas que compreenderam que seus professores precisam exercer o direito da formação continuada e em serviço, pois ganham com esses processo os professores, os alunos, a escola, a educação.


Post: Giselle Bezerra
Fotos: Giselle e Michelle

Comentários