NTE lança seu próprio Aplicativo para Tablet e Smartphone

Click no QR Code e baixe o APP
http://app.vc/nte_ananin
O NTE Ananin, sempre buscando novas possibilidades e trazendo aos professores, formadores e escolas de nosso município de Ananindeua o que há de mais moderno no mundo da tecnologia, tem o prazer de anunciar o nascimento de mais uma inovação: O aplicativo NTE Ananin. Com o aplicativo, é possível acessar as últimas postagens do Facebook, além de está sempre atualizado com nossos últimos informes. O App (aplicativo) é apenas um protótipo que será aperfeiçoado mais que já pode ser baixado em qualquer celular ou tablet equipado com sistema Android. Parabéns a toda equipe e em especial ao professor Eric, que trabalhou intensamente nos últimos dias para se apropriar da tecnologia e tornar esse sonho uma realidade totalmente disponível para download e gratuita. 

ATENÇÃO: Como o aplicativo ainda não está no Google Play (Loja oficial da Google para apps Android) você deve desbloquear o seu celular ou tablet para aplicações externas. Isso é facil, é só seguir os passos abaixo:

1- Acesse seu dispositivo e procure por Aplicações. 

2- Depois procure em Aplicações e click em "Permitir instalações de aplicações não Market).

3- Ao instalar pela primeira vez, você será direcionado para acessar via Google-Verificar e instalar.

4- E então o APP já está liberado e instalado. 

Sugerimos que após a instalação do APP do NTE, você desabilite a instalação de APP não Market para efeito de segurança contra virus.

Comentários

Parabéns ao colega (Eric) que sempre busca apropriar-se de conhecimentos na área de TI para poder facilitar o acesso a informação e/ou conhecimento aos demais colegas que trabalham em Lab. de Informática da rede estadual de educação.