Comunicado Importante- Tablets Educacionais


COMUNICADO IMPORTANTE
26/11/2013


Senhores gestores,


Informamos que o TABLET EDUCACIONAL já está chegando nas escolas de Ananindeua e por esse motivo precisamos fazer um trabalho conjunto de informações para recebimento, desbloqueio e uso dos aparelhos, a seguir orientações básicas desses procedimentos para nossos diretores de escolas:

  1. Ao receber dos correios conferir o quantitativo de tablet informado na nota fiscal e o recebido, caso exista divergência, NÃO DEIXE DE RECEBER, porém NÃO ASSINE a nota de entrega apenas registre a quantidade recebido. No entanto faça um documento do quantitativo exato recebido com nome e matrícula do entregador. O documento deve ser assinado pelo entregador e pela pessoa que receber os tablets.
  2. Entregar os tablet aos professores conforme listagem enviada pela CTAE/USE*
  3. Não esquecer o termo de compromisso assinado pelo professor.
  4. Encaminhar com a máxima urgência a listagem com nome e e-mail do GMAIL dos professores para que a CTAE proceda o DESBLOQUEIO (tablet.ctae@gmail.com)

    *ATENÇÃO: Os tablets estão sendo entregues por LOTES e não por escola, portanto é possível que essa entrega seja feita gradativamente até chegar ao limite de cada escola.

    *Os tablets deverão ser entregues aos professores QUANDO ATINGIR A QUANTIDADE  LISTADA e enquanto não receber todos os tablets a escola NÃO PODERÁ AGENDAR FORMAÇÃO para os docentes.

FORMAÇÃO NO NTE ANANINDEUA
Após os procedimentos acima, o diretor da escola entrará em contato com NTE  para agendar as formações.

TELEFONE: 3295-8758





A FORMAÇÃO DEPENDE DO DESBLOQUEIO DO TABLET, PORTANTO A LISTAGEM DEVERÁ SER ENCAMINHADA PARA A CTAE COM MÁXIMA URGÊNCIA!

Comentários