PLANO DE AÇÃO 2014






Ontem, dia 11 de março de 2014 os formadores Marco Buro e Sidna Costa  em parceria com a USE 17, representada pela técnica Leila Martins, realizaram na EEEFM Agostinho Monteiro, encontro com os gestores das escolas estaduais da USE 17 para a divulgação do plano de ação 2014 do NTE Ananin. Na oportunidade foi feita também, a divulgação dos cursos e oficinas a serem oferecidos pelo NTE neste ano. Esse encontro faz parte de um esforço para dinamizar as formações para a utilização das tecnologias nas escolas de Ananindeua, que iniciou com um encontro com os professores de Salas de Informáticas, que aconteceu no dia 11 de fevereiro nas dependências do NTE Ananin, quando foi proposto uma parceria para construção de atividades multidisplinares que pudessem ser implementada com a utilização pedagógica das tecnologias disponíveis nas escolas.
Neste encontro com os gestores, reforçamos a necessidade dessa parceria para que os objetivos dos planos de ação das salas de informática e do NTE Ananin possam ser realizados.
Uma das propostas do NTE Ananin para a efetivação desse trabalho é a participação dos formadores do NTE na semana pedagógica das escolas. A solicitação da participação dos formadores do NTE na semana pedagógica das escolas pode ser agendada por Email ou telefone disponível neste blog. O NTE Ananin atende as escola da USE 14, USE 15, USE 16, USE 17 e USE 18.
Fone: (91) 3295.8758

Comentários