MARABÁ DEBATE CURRÍCULO E TECNOLOGIAS

Acontecerá no próximo dia 26 de setembro em Marabá o 1º Fórum Elaboração de Diretrizes Curriculares para o uso das TIC nas Escolas Municipais. A iniciativa é fruto do esforço conjunto entre os Núcleos de Tecnologia Educacional daquele município. O NTE e o, recém criado, NTM de Marabá.

O principal objetivo do evento é debater, planejar e definir metas e parâmetros curriculares, formativos e estruturais para a educação com o uso das ferramentas tecnológicas para as escolas públicas.
A programação inclui palestras, mesas redondas e criação de grupos de trabalho para elaboração de propostas inovadoras que nortearão todos os processos educativos para a educação municipal.
O Nte de Ananindeua se fará presente com a palestra do professor formador Tony Cunha sob a temática: Inserção de Novas tecnologias nas Escolas Públicas, onde socializará com os participantes do fórum as experiências desenvolvidas nas escolas de Ananindeua - desde já agradecemos pelo convite.
Parabenizamos as equipes do NTM e NTE de Marabá pela grandiosa e não menos trabalhosa iniciativa acreditando que são ações dessa envergadura que farão diferença na educação deste século.

Imagem: Web
Post: TC
 

Comentários