CRF e NTE ANANIN - PARCERIA

Equipe de Educadores do CRF

 Hoje estivemos em visita ao Centro de Reeducação Feminina de Ananindeua - CRF para levantamento de infra estrutura e material para a implementação de Sala de Informática para atendimento das internas.
A iniciativa da equipe de formadores e educadores do CRF visa a melhoria e ampliação das ações educativas e formativas para internas em fase final de reeducação. Proporcionando novas possibilidades de inserção na sociedade,  formação profissional e ingresso na educação superior.
Dentre as propostas destacadas pela equipe de educadores do CRF estão a inclusão digital, preparação específica para o ENEM através de Vídeo Aulas, cursos e oficinas para utilização de mídias na produção de material em rádio e jornalismo.
O NTE Ananin firmou parceria na assessoria para implantação da Sala de Informática, instalação de equipamentos e sistemas operacional, formação de educadores prisionais para a utilização das TIC na ressocialização de internas e realização de oficinas de rádio e produção de vídeo.
Também, faz parte da parceria a gravação e execução de vídeo aulas preparatórias para o ENEM, onde os professores formadores do Nte ministrarão as aulas dentro de suas disciplinas.

Comentários

Unknown disse…
Muito obrigada pela disposição de nos ajudar. Um abraço
Kátia Passos