Instalação de lousa digital na Escola Joaquim Vianna.

O professor Roberto Nepomuceno, lotado na SI da escola Joaquim Vianna, fazendo seu primeiro contato com o equipamento. (ver no vídeo)

     A partir dos encaminhamentos da última reunião com professores de SI de Ananindeua, o NTE Ananin esteve novamente na escola Joaquim Vianna, nesta ocasião instalando a lousa digital da escola. Durante a visita percebemos que a internet do laboratório não estava funcionando, solicitamos da oi (Ipconect) manutenção. Alguns dias depois a internet estava normalizada.
     O próximo passo é realizar a oficina de lousa digital com os professores e/ou alunos. O Equipamento é utilizado junto com o projetor (Artur) em qualquer lousa. Basta fixar uma pequena chapa ao lado do quadro.
Parabenizamos a escola em nome de sua diretora Faneide , assim como ao professor Roberto,  pelo empenho e articulação, escola - Nte, que  resultou no sucesso destas ações.

Agradecemos também à preciosa ajuda do professor Wanderson, lotado na SI da escola Dilma Cattete, com a questão da rede de internet.

abraço.

Eric



Comentários

Roberto Brito disse…
A coordenação da SI da escola Joaquim Viana agradece aos prof.Eric e Wanderson pela instalação da lousa digital e manutenção da interner, com estas ferramentas os professores poderão desenvolver projetos pedagógicos tornando as aulas mais atraentes e produtivas.