NTE Ananindeua: Resumo das últimas ações

 A Cartucheira tá ligada...preparar, apontar, formação pra todo lado. É o NTE Ananin mandando ver em cursos, planejamentos e ações nas escolas, USES, URES, TUSES, e tudo mais o que aparecer..como diria nosso coordenador: “...é muita demanda parceiro...” podemos até cair, mas vamos cair atirando.... nossa equipe é pequena mas guerreira.Nossa!!  hoje estamos cheios de metáforas, mas vamos ao que interessa... acompanhe abaixo os drops de nossas últimas ações:

Formador Denis de "boca aberta" para escola...Parabéns
Esta semana também tivemos o remanejamento de máquinas entre as escolas Rosa Mística e Armando Correa. Como a escola Rosa Mística deixará de existir os computadores de seu laboratório foram remanejados para a escola Armando Correa que ampliará sua SIE e poderá ofertar mais possibilidades aos seus alunos e professores já que além de PC´s no laboratório  a Diretora Rosa irá disponibilizar um computador com acesso a internet em todas as suas salas, passando a ser a única escola com essa configuração aqui em Ananindeua.


Esforço que vale a pena....#TecnoSofrência




Tony Cunha na reunião com os Diretores da USE 18













Tony..agora em reunião com os diretores da USE 18 para marcar as formações e explicar melhor os projetos ENEM-NTE e GerAção Midiática, os projetos que prometem bombar nesse ano. Essas reuniões seguiram de acordo com as demais USES que ficaram de agendar diretamente com os seus diretores e diretoras de escolas o melhor dia para agendar as formações e definir melhor as ações de 2016.










Agostinho Monteiro. Um novo recomeço...
O grande Mestre Ioda, também conhecido entre os terráqueos como Cavalcante está possuído do espírito do bem, e mandando ver na revitalização e "ressurreição" dos computadores das salas de informática que estavam na UTI com causa-mortis decretada...mas professor Cavalcante chega e diz: "Liga-te e vai servir aos alunos" e assim tem sido, já foram mais de 15 salas revitalizadas e desta vez na escola Agostinho Monteiro tem mais 14 máquinas prontas para entrar em ação.Parabéns professor e a toda nossa equipe que persiste e vai conseguindo colocar os espaços para funcionar.
Professor Cavalcante, você realmente não é desse mundo....




A formadora Sidna está mandando ver na formação de nosso já tão querido Arthurzinho (Computador Interativo) na escola Cândido Horácio Evelin (oi??- caramba são tantas escolas que nem conhecíamos essa...só que não!!1)

Ufa por hoje vamos parar por aqui, já desgastei todos os meus dedos digitando (ops, nova figura de estilo...seria hipérbole?). Até nosso próximo post pessoal....




Comentários