Formadores NTE no Recadastramento SEDUC 2016



O NTE Ananin, esteve nesta quinta-feira (14) na SEDUC para a formação do sistema de recadastramento dos servidores do Estado (SEDUC). Na ocasião, foram esclarecidos questões referentes a instabilidade do sistema e algumas dificuldades de acesso e conclusão do processo. Os formadores Denis e Giselle, dos turnos da manhã e tarde, representaram o nosso NTE de Ananindeua. As instabilidades do sistema estão sendo gradativamente resolvidas.Levando-se

 em consideração que a equipe da SEDUC teve apenas um mês para colocar todo o sitema para rodar e que hoje já existem mais de 2.000 servidores com cadastro concluído, o sistema tem todo o potencial para estabilizar e se tornar uma ferramenta de análise funcional da Secretaria. Na reunião, também foi mencionado o papel dos NTE´s nas USES  e URES do Estado na operacionalidade do sistema e no suporte aos servidores de forma permanente. A formação foi produtiva também já que na ocasião algumas deficiências foram detectadas e já foram para processo de correção e aperfeiçoamento.
 Na tecnologia é assim, muitos projetos, demoram anos até que esteja totalmente estabilizado.Esperamos que essa ferramenta leve menos tempo e que possamos desenvover uma trabalho com excelência.

FAÇA SEU RECADASTRAMENTO AQUI

Em caso de dúvida entre em contato com a equipe do recadastramento ou fale conosco!!

 recadastramento2016@seduc.pa.gov.br

Comentários