NTE Ananin em Festa pelo Novo Laboratório de Informática da Escola Bom Pastor

É com muito orgulho e entusiasmos que anunciamos a revitalização do laboratório de informática da Escola Bom Pastor, realizada pelo coordenador do NTE Ananin, Antônio Cunha e a professora formadora, Giselle Bezerra.

O referido laboratório recebeu remanejamento das máquinas do Pregão 23/2012 da Escola Novo Horizonte, sob autorização da direção do referido estabelecimento, da gestora da USE 18 e da Coordenação de Tecnologia Aplicada à Educação, uma vez que a escola comprometeu o espaço com outro projeto.


Deste modo, após uma reunião com a diretora Laida da Escola Bom Pastor, o professor de Química Edvaldo, representando o corpo docente da referida instituição, o coordenador Tony e a formadora Giselle, do NTE Ananindeua, e o técnico Fabiano, do suporte às escolas da USE 18, ficou decidido que a escola construiria um plano de formação continuada para o uso do laboratório de informática junto aos estudantes.

A Escola Bom Pastor em muito agradeceu a revitalização, na pessoa da diretora Laida, e garantiu que este semestre o espaço contará com a presença do NTE para contribuir com aulas mais inovadoras para as turmas que possuem. A equipe NTE Aguarda ansiosa por este começo!

Veja as imagens do laboratório Bom Pastor antes e depois da revitalização.

ANTES  






 


Nas imagens acima, vemos à esquerda, o professor Edvaldo e, à direita, a diretora Laida, atentos à reunião. Ao fundo, as máquinas pretas do pregão 2010 sobre as bancadas do espaço.


Nestas imagens, vemos os computadores pretos deslocados, os quais foram remanejados para a Escola Maria de Araújo de Figueiredo.
 
Acima, os amarelos do pregão de 2012 sendo organizados.

Revitalização em curso:
 

Coordenador Tony e formadora Giselle: mãos à obra!



 

 Quase pronto!
 

 DEPOIS
 




Em nossa opinião, o espaço ficou show!!!



 Diretora Laida nem acreditou no que viu!






Professor Edvaldo e diretora Laida com a formadora Giselle: satisfação!
 Vislumbrando o espaço!





Nosso coordenador Tony muito feliz em poder contribuir sempre mais com as escolas!






Imagens: Tony Cunha e Giselle Bezerra
Post: Giselle Bezerra

Comentários