I ENCONTRO DE LETR@MENTO DIGITAL NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE

No próximo dia 03 de outubro de 2016, a Faculdade de Educação Matemática e Científica - Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens - estará promovendo o I Encontro de Letr@mento Digital na Formação Inicial Docente.
O evento acontecerá nas instalações do Instituto de Educação Matemática e Científica, na Universidade Federal do Pará (próximo à prefeitura da Instituição).

Os formadores do NTE Ananindeua foram convidados pela Profª. Drª. France Fraiha. Estaremos na apresentação da Mesa-Redonda 01: "O Uso Pedagógico de Tecnologias Digitais na Escola" e ministrando a Oficina 04: "O Uso da Fotografia no Ensino dos Anos Iniciais".

Parabenizamos a iniciativa da coordenação do evento na pessoa da Profª Drª. Isabel Rodrigues, com quem temos tido contacto. Agradecemos a honra de poder contribuir e pela oportunidade de poder trocar conhecimento com toda a comunidade participante.

Você pode CLICAR AQUI para obter o folder com toda a programação.

Inscrições para participação geral: 26 de setembro a 01 de outubro. Enviar nome completo, instituição e curso/função para o email: nucleopraticalinguagemdocente@gmail.com
 Inscrição em oficinas: Na secretaria da FEMCI e no dia do evento (se ainda houver vaga)



Comentários