NTE Ananin na escola Gaspar Viana


O NTE Ananindeua esteve na escola Gaspar Viana nos dias 17 e 18 e dias 31 e 01 de novembro e acreditem: o trabalho ainda não acabou...que bom! Nossa missão na escola foi adaptar um espaço para fazer um estúdio onde irá funcionar a rádio escola. Trabalhamos para que tudo pudesse ficar pronto no menor espaço de tempo possível para atender aos alunos.

Lembramos que este trabalho foi solicitado pela professora lotada no espaço (Ivonete Ibiapina) e que nos motivou com seus projetos para utilização da sala de informática. A professora, desenvolve um trabalho com os alunos na escola por meio de organização de programação para rádio, além de dar suporte aos alunos na questão do uso adequado do espaço, assim como pesquisas, inscrições ENEM e acompanhamento na educação digital dos mesmos.

Agradecemos a parceria da escola, da direção e de todos envolvidos nesse projeto e nos comprometemos a fortalecer nossa parceria e levar mais cursos e formações para o chão da escola. Um grande abraço e até nossa próxima postagem.



Comentários