Confraternização NTE Ananindeua



Há momentos na vida que a gente nunca esquece, sejam eles bons ou não... o trabalho em equipe, a dedicação, o esforço tudo isso faz parte do dia a dia de nosso núcleo de tecnologia Educacional, que como qualquer equipe tem suas dificuldades mas que sempre procura olhar essas dificuldades com um olhar de aprendizado e de crescimento. Na última sexta-feira nós nos reunimos em um delicioso café da manhã na casa da professora e formadora Célia França para Celebrar essa união... uma equipe que trabalha todos os dias em busca de novas soluções para o chão da escola e  para os professores e alunos de nosso município. Nossa verdadeira vontade de melhorar a educação e  de contribuir para que as salas de aula se tornem espaços mais interessantes , mais interativos e mais divertidos tem sido nosso combustível. 
Em nosso café, conseguimos unir os formadores e até nosso amigo Welington (Protótipo) que em breve nos deixará para buscar novos desafios no Sul de nosso país.Desejamos muita sorte amigo...Quando pensávamos que nossa alegria estava completa...eis que recebemos uma mensagem maravilhosa. Nossa formadora e ex-grávida Giselle  nos deu informou que sua filha Graziella havia chegado a esse mundo. Desejamos a Graziella e seus pais toda a felicidade e toda a alegria desse mundo. Em breve é Natal novamente, mas não deixe para chegar dia 25 para distribuir amor, união, caridade, paz e esperança...faça isso agora...hoje, agora nesse momento, certamente esse será o maior presente que você pode dá ao aniversariante (Jesus).  

Agradecemos à todos os que nos acompanham aqui através do nosso blog ou de nossas redes sociais sem vocês certamente este núcleo não seria o mesmo agradecemos também os professores que sempre nos motivam a continuar esse trabalho. Obrigado e um grande abraço à todos.

Comentários