NTE Ananin na escola Maria Araujo Figueiredo (MAF)

 Você já viu aquele ditado de quando as coisas têm de dar certo elas dão e quando elas não tem que dar certo piores estão??  mais ou menos isso que aconteceu com nosso formador Eric na última sexta-feira na escola Maria Araújo Figueiredo (MAF). Programado para ser uma formação de conteúdos digitais e também Escola Digital,  na hora H , cadê a internet?? 

Nesse momento e nosso formado Eric, revestido de todo o conhecimento e seguindo nosso manual de procedimentos padrões, decidiu ir para o famoso Plano B que estava ali, ou seja, o computador interativo. Passou então a ser uma formação de computador interativo, já que alguns professores ali ainda tinham muitas dúvidas em relação à utilização do equipamento.Os professores gostaram muito e ainda pediram um bis (não...não era outra formação...era aquele chocolate mesmo!!...).

Como vocês podem ver, quando agente se propõe realmente a levar o conhecimento e transformar o chão da escola em um lugar melhor as coisas acontecem. Deus nos ajuda e nos das novas ferramentas para que realmente possamos seguir em frente. Agradecemos a paciência e a parceria de todos os professores, pois o que era para ser um desastre ou alguma coisa desagradável,  acabou se tornando um momento muito válido e muito gratificante. Agradecemos o convite da direção para mais essa participação do NTE Ananin na semana pedagógica da escola e reiteramos a nossa parceria com a escola e com a educação de nosso Estado.Um grande abraço e até nosso próximo post.

Comentários